15
out
2019

Animal Kingdom

Para saber sobre atrações, refeições e shows do parque, basta clicar no tópico:

Vamos falar um pouco do parque mais verde e “selvagem” do mundo, o Animal Kingdom. Cobiçado por crianças, jovens, adultos e idosos de todos os gêneros, o parque é conhecido por ser um “zoológico” misturado com um parque temático. Focado nos animais (conservação animal) e na vida da natureza em geral, o parque nos mostra como os animais vivem e sobrevivem na vida selvagem (além disso, você irá aprender muito sobre eles), além de muuuitas atrações sensacionais!

Em 1998, 27 anos após a inauguração da Disney em Orlando, o Walt Disney Company resolveu criar um parque que não fosse apenas cheio de animais, mas que tivesse muita adrenalina e aventura para toda a família também. Hoje o parque abrange uma área de 2 km2, tornando-se o segundo maior parque temático do mundo, estando atrás do Six Flags de Nova Jersey. Você irá encontrar quase 10 atrações incríveis para todas as idades, além de shows e paradas que acontecem durante o dia todo. Mas e os personagens? Eles ficam espalhados pelo parque, alguns tem lugar fixo, mas a maioria fica espalhado aleatoriamente, pois essa é a intenção do parque, fazer com que você se surpreenda a cada segundo.

Hoje o parque é dividido em 6 áreas:

  • Oasis: Esta área é a primeira que você irá se deparar no parque, assim que você passar pela checagem de tickets, você entrará em uma “rua” indo em direção à Árvore da Vida. Nela ficam localizadas inúmeras lojas e restaurantes do estilo quick service (aquele que você pede no balcão e espera eles te chamarem para retirar), ao caminhar por ela, irá se deparar com a Árvore e é onde as pessoas mais se aglomeram para tirar a clássica foto em frente à ela. Quando estiverem percorrendo Oasis, irão ver vários fotógrafos Disney (você pode pedir para eles tirarem fotos com o seu celular sem custo nenhum, basta pedir).
  • DinoLand U.S.A.: esta é uma área dedicada às crianças, lá você e seus pequenos irão embarcar em uma grande aventura pelo mundo dos dinossauros. Nesta área você irá se deparar com algumas réplicas de dinossauros terá a oportunidade de se aventurar em algumas atrações e espaços de recreação para as crianças. A área conta com 2 atrações (Trincera Top Spin e The Dinosaur).
  • Ásia: Inspirada nos países mais belos e visitados da Asia, a área traz toda cultura asiática para dentro do parque, desde comidas típicas até a arquitetura, você irá se sentir viajando pela Ásia por algumas horas. Essa área não é tão grande quanto as demais do parque, mas com certeza terá algumas das atrações mais concorridas do parque (Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain e Kali River Rapids).
Fonte: Disney Orlando e Cia.
  • Pandora – World o Avatar: Sim, chegamos a área mais linda e incrível do parque, inaugurada em 2017, a área é dedicada ao filme Avatar e conta com inúmeras atrações para os amantes e até mesmo para os não amantes do clássico da Disney. Lá há inúmeros locais para tirar fotos bem diferentes no parque, assim como as grandes montanhas flutuantes. A área conta com as 2 atrações mais disputadas do parque (Avatar Flight of Passage e Na´vi River Journey). Essa área não pode ficar fora do seu roteiro!
  • Discovery Island: Essa área é onde fica o símbolo do parque, a Árvore da Vida (uma árvore artificial de 44m de altura e 15 de largura esculpida com mais de 300 animais em seu tronco). Hoje possui 2 atrações (It´s Tough to be a Bug! e Aventures Outpost).
Fonte: Orlando Infromer.
  • África: Uma área inspirada nos países africanos, aqueles que se encantam pela arquitetura e culinária de lá, irão amar! Para aqueles que gostam de uma aventura no meio da selva, a área é reservada para o safari (só a área do safari é maior que todo parque Magic Kingdom), ele é cheio de verde e possui animais de todas as espécies, como se você realmente estivesse em um Safari na África. Hoje a área conta com 1 atração (Kilimanjaro Safaris).
Fonte: Park Aholic.

O parque conta com shows e paradas que acontecem durante todo o dia, mas é sempre bom verificar se no dia que você está planejando ir, irá ter as paradas/shows (você pode verificar através no app My Disney Experience ou através dos panfletos que são distribuídos na entrada do parque), mas também esteja preparado para possíveis imprevistos, como fatores climáticos (eles podem cancelar os shows). Hoje o parque oferece 5 shows:

  • Festival of The Lion King: o show mais lindo e incrível que a Disney oferece dentro do seu complexo. O show é inspirado no clássico filme da Disney, O Rei Leão, lá você irá ver uma incrível apresentação da história do filme, todos irão amar!
  • Finding Nemo – The Musical: um show incrível e cheio de cor que acontece dentro de um “teatro”, conta com quase todos os personagens do filme Procurando Nemo, é um show maravilhoso!
  • Rivers of Light: We are One: Essa na minha opinião é o show mais incrível e maravilhoso que o parque oferece. Ele acontece todas as noites no lago que fica ao centro do parque, um show cheio de luz e emoção, com projeções dos clássicos filmes Disney que representam a vida animal. Por ela acontecer dentro de um parque cheio de animais, o show não acontece tão tarde. Lembrem-se de que esse show é ao ar livre, então possíveis fatores climáticos podem cancelar a apresentação.
  • Tree of Life Awakenings: Um show de projeções incríveis que acontece na Árvore da Vida. Ele é incrível e muito bonito!  
  • UP: A Great Bird Adventure: Um show inspirado no grande clássico da Disney, UP: Altas aventuras. As crianças irão amar.
Fonte: Vou pra News.

Qual FastPass+ escolher? Para entender melhor como funciona o agendamento desse benefício da Disney, vejam o nosso post de FatsPass+ . A reserva de FastPass+ varia muito de grupo para grupo, pois os interesses são bem diferentes, mas caso você e seu grupo seja igual eu (gosta de aproveiar tudo, de adrenalina e não passa mal em nenhuma atração), aqui vão as atrações que eu sempre opto por reservar: Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain, Kali River Rapids, Avatar Flight of Passage, Na´vi River Journey e Kilimanjaro Safaris).

Ficou interessado e deseja visitar esse parque? Entre em contato via e-mail (contato@ficadicaorlando.com.br) ou Instagram (@ficadica_orlando), ficarei feliz em te ajudar! Garanto que os preços são excelentes e as formas de pagamentos são melhores ainda, faça uma cotação sem nenhum compromisso.