05
jun
2022

Busch Gardens Tampa Bay

Inaugurado em 1959 (sim, faz muuuito tempo, mas ele mudou muito desde sua inauguração), o parque é inspirado na África do século XIX, tem um foco nos animais e na vida da natureza em geral, mostrando como esses animais vivem e sobrevivem na vida selvagem (no parque você irá aprender muito sobre eles), mas o que mais chama os turistas, são as incríveis atrações radicais que eles oferecem. 

Além de inúmeras atrações, você encontrará alguns shows durante o dia todo, mas fiquem atentos porque fora de temporada não são todos os dias que há shows, até porque neste parque há animais e eles tem que dormir cedo, então a nossa dica é que ao chegarem no parque, peguem o folder com os horários de cada show, para não correrem o risco de perder nenhum.

O parque é considerado o mais radical da Florida, hoje ele é credenciado pela Associação de Zoológicos e Aquários (AZA). Em 2011, o parque atraiu 4,3 milhões de pessoas, colocando-o no Top 20 dos parques mais visitados dos Estados Unidos e no Top 25 mundial. Nós amamos esse parque, mas não vamos tanto pois ele fica cerca de 2 horas de Orlando, mas não se preocupem, o Busch Gardens disponibiliza transporte gratuito de Orlando para o parque, basta você fazer a reserva com alguns dias de antecedência, pelo telefone 800 221-1339 (eles possuem atendimento apenas em inglês) ou pelo site .

Hoje o parque é dividido em 4 áreas:

  • Morocco: Inspirada em Marrocos, a área é a primeira que você passará ao entrar no parque, ela é super bem decorada, vai te fazer sentir realmente em Marrocos. Na área possui um espaço reservado para os pequenos, a Sesame Street Safari of Fun (não é tão grande, mas é um bom lugar para os pequenos se distraírem). Também possui alguns espaços com animais e a atração mais cobiçada do parque, a Sheikra.
  • Nairobi: Inspirada em Nairobi, a área é super bem decorada, vai te fazer sentir realmente em Nairobi. A área é bem pequena, mais possui a atração que mais dá medo (na minha opinião, né?), a Falcon´s Fury, mas para os pequenos que curtem uma montanha-russa e não podem ir nas demais por conta da atração, há a Pantopia, além de ter aqueles joguinhos de feirinha que víamos antigamente.
  • Congo: Inspirada no Congo, a área é super bem decorada, vai te fazer sentir realmente no Congo. É uma área que possui 2 atrações aquáticas (Jungala e um splash) e uma das montanhas-russas que eu mais gosto, a Kumba (ela é sensacional!).
  • África: Claro que o parque teria que receber uma área inspirada na África, ela é na minha opinião a mais bonita do parque, além de ser a maior, isso por conta da enorme área que é destinada aos animais, mas não há Safari, apenas um pago a parte. Reserve um bom tempo para ficar “procurando” os animais, as crianças vão amar.
  • Egito: Essa área é a área que possuí mais atrações do parque, ela possui 3 montanhas-russas, Montu, Cobra´s Curse e Cheetah Hunt e claramete é inspirada no Egito.

   ATENÇÃO: Lembrem-se que neste parque em quase nenhuma atração pode entrar com bolsa e os armários são pagos, então não levem muita coisa. Além disso, algumas comidinhas são barradas na entrada, já que eles possuem animais no parque há várias restrições.

Adquira Ingressos conosco

Nossa agência de viagens oferece incríveis preços de ingressos e de todos os outros serviços (locação de carro, de casa de férias, hospedagem em hotel, seguro viagem, chip internacional, passagem aérea, transfer e muito mais) que você precisa para a sua viagem ser perfeita. Entre em contato conosco pelo WhatsApp, pelo Instagram ou mande um email para contato@nextdreamturismo.com.