15
out
2019

Busch Gardens Tampa Bay

Inaugurado em 1959 (sim, faz muuuito tempo, mas ele mudou muito desde sua inauguração), o parque é inspirado na África do século XIX, tem um foco nos animais e na vida da natureza em geral, mostrando como esses animais vivem e sobrevivem na vida selvagem (no parque você irá aprender muito sobre eles), mas o que mais chama os turistas, são as incríveis atrações radicais que eles oferecem. 

Além de inúmeras atrações, você encontrará alguns shows durante o dia todo, mas fiquem atentos porque fora de temporada não são todos os dias que há shows, até porque neste parque há animais e eles tem que dormir cedo, então a nossa dica é que ao chegarem no parque, peguem o folder com os horários de cada show, para não correrem o risco de perder nenhum.

O parque é considerado o mais radical da Florida, hoje ele é credenciado pela Associação de Zoológicos e Aquários (AZA). Em 2011, o parque atraiu 4,3 milhões de pessoas, colocando-o no Top 20 dos parques mais visitados dos Estados Unidos e no Top 25 mundial. Nós amamos esse parque, mas não vamos tanto pois ele fica cerca de 2 horas de Orlando, mas não se preocupem, o Busch Gardens disponibiliza transporte gratuito de Orlando para o parque, basta você fazer a reserva com alguns dias de antecedência, pelo telefone 800 221-1339 (eles possuem atendimento apenas em inglês) ou pelo site .

Hoje o parque é dividido em 4 áreas:

  • Morocco: Inspirada em Marrocos, a área é a primeira que você passará ao entrar no parque, ela é super bem decorada, vai te fazer sentir realmente em Marrocos. Na área possui um espaço reservado para os pequenos, a Sesame Street Safari of Fun (não é tão grande, mas é um bom lugar para os pequenos se distraírem). Também possui alguns espaços com animais e a atração mais cobiçada do parque, a Sheikra.
  • Nairobi: Inspirada em Nairobi, a área é super bem decorada, vai te fazer sentir realmente em Nairobi. A área é bem pequena, mais possui a atração que mais dá medo (na minha opinião, né?), a Falcon´s Fury, mas para os pequenos que curtem uma montanha-russa e não podem ir nas demais por conta da atração, há a Pantopia, além de ter aqueles joguinhos de feirinha que víamos antigamente.
  • Congo: Inspirada no Congo, a área é super bem decorada, vai te fazer sentir realmente no Congo. É uma área que possui 2 atrações aquáticas (Jungala e um splash) e uma das montanhas-russas que eu mais gosto, a Kumba (ela é sensacional!).
  • África: Claro que o parque teria que receber uma área inspirada na África, ela é na minha opinião a mais bonita do parque, além de ser a maior, isso por conta da enorme área que é destinada aos animais, mas não há Safari, apenas um pago a parte. Reserve um bom tempo para ficar “procurando” os animais, as crianças vão amar.
  • Egito: Essa área é a área que possuí mais atrações do parque, ela possui 3 montanhas-russas, Montu, Cobra´s Curse e Cheetah Hunt e claramete é inspirada no Egito.

   ATENÇÃO: Lembrem-se que neste parque em quase nenhuma atração pode entrar com bolsa e os armários são pagos, então não levem muita coisa. Além disso, algumas comidinhas são barradas na entrada, já que eles possuem animais no parque há várias restrições.

Ficou interessado e deseja visitar esse parque? Entre em contato via e-mail (contato@ficadicaorlando.com.br) ou Instagram (@ficadica_orlando), ficarei feliz em te ajudar! Garanto que os preços são excelentes e as formas de pagamentos são melhores ainda, faça uma cotação sem nenhum compromisso.