15
out
2019

CVS – uma farmácia que mais parece um mercado

Vocês podem até achar estranho eu estar fazendo um post de farmácias, afinal quem vai querer ir nelas durante a viagem? É ai que você se engana, as farmácias americanas são um mini mercado, elas tem de tudo um pouco. Em Orlando há duas redes bem famosas e muito conhecidas pelos turistas, o Walgreens e a CVS, neste post iremos falar da CVS.

A CVS é uma farmácia que vai muito além de só vender remédios e produtos de higiene pessoal, ela vende comida, bebida, roupas, toalhas, brinquedos, eletrônicos (como carregadores), maquiagem, revela foto, revistas, doces, cigarro e tudo aquilo que você puder imaginar, mas o que você deve estar pensando é como tudo isso cabe dentro de uma lojinha tão pequena, as farmácias americanas são bem grandes, elas são realmente um mini mercado, para compras rápidas, mas não ache que lá não tem remédios, porque tem sim, caso você precise de algum, aqui é o lugar.

Nós amamos dar uma voltinha na CVS, costumamos comprar maquiagem, salgadinhos e produtos de higiene pessoal aqui, além daquelas guloseimas que são vendidas no caixa. Reserve uns 40 minutos para ficar aqui, as mulheres vão pirar ao verem tanta marca de maquiagem/produtos para a pele e cabelo no mesmo lugar, lá por exemplo você verá L’Oréal, Maybelline, Revlon, Vichy, Neutrogena e muitas outras. É aqui também que você vai encontrar aqueles famosos bronzeadores da Australian Gold (bemmm mais barato que no Brasil). Além destes produtinhos sensacionais, a CVS oferece em algumas unidades produtos originais Disney, mas o preço é bem mais barato que os dos parques, então esse aqui é o lugar para comprar aqueles chaveiros para a família e amigos.

Vale a pena comprar na CVS? Depende muito do produto que você está buscando, sempre aconselhamos a darem uma olhada nas concorrências, como Walgreens, Walmart e Target, mas a diferença não é muita não, então não se preocupem.

Onde eu encontro? Tanto a CVS quanto o Walgreens você vai encontrar muito em Orlando, quase um a cada esquina, então o nosso conselho é sempre colocar no Waze para ver a localização mais próxima.

DICA: não deixem de dar uma passadinha aqui, vale muito a pena e com certeza vocês vão querer passar novamente na próxima viagem.