22
abr
2021

Magic Kingdom Park

✨✨✨✨✨✨Clique aqui para acessar o eBook completo do parque✨✨✨✨✨✨

Vamos falar um pouco do parque mais famoso do mundo, o Magic Kingdom, o famoso parque do castelo da Cinderela. Cobiçado por crianças, jovens, adultos e idosos de todos os gêneros, o parque é conhecido por ser o símbolo Disney no mundo.

Em 1971, a família Disney (mais precisamente o irmão de Walt, Roy, já que Walt havia falecido em 1966) inaugurou o seu primeiro parque no estado da Flórida, o Magic Kingdom. Hoje, o parque é visitado por aproximadamente 47 mil pessoas por dia.

Vivencie toda a magia da Disney neste parque. Visitantes de todas as idades e gostos vão encontrar alguma coisa para se apaixonar nas seis terras fantásticas que exploram a imaginação, o deslumbramento e a fantasia. Embarque em um trem veloz para uma mina de diamante na Seven Dwarfs Mine Train. Voe como um cometa entre as estrelas a bordo da Space Mountain. Compartilhe da animação do fantástico desfile Disney Festival of Fantasy. Divirta-se em uma celebração musical com o Mickey e seus amigos na Mickey’s Royal Friendship Faire. E termine o dia com chave de ouro vendo o Cinderella Castle ganhar vida com a magia do espetáculo Happily Ever After. São mais de 70 experiências encantadoras!

Você irá encontrar quase 30 atrações incríveis para todas as idades, além de shows e paradas que acontecem durante o dia todo. Além de personagens icônicos Disney.

O Magic Kingdom oferece duas festas muito importantes e concorridas durante o ano, a Mickey’s Not-So-Scarry Halloween Party (geralmente acontece entre final de agosto até outubro) e a Mickey’s Very Merry Christmas Party (entre novembro e dezembro). Ambas possuem ingressos a parte e são muito divertidas para todas as idades. Nos dias que essas festas noturnas acontecem, quem está no parque e não possui esse ingresso a parte, tem que se retirar, então estejam atentos!

Não deixe de conhecer esse parque icônico que há no complexo Walt Disney World.

O parque é dividido em 6 áreas:

  • Main Street: Toda cidade dos EUA possui uma Main Street, que seria a rua do centrinho da cidade e é claro que o Magic Kingdom não poderia ficar fora dessa. Quando projetada, Walt queria que essa Main Street fosse parecida com a de Marceline, sua cidade natal. Esta área é a primeira que você irá se deparar ao entrar no parque, assim que você passar pela checagem de tickets, você entrará na Main Street. Nela, ficam localizadas inúmeras lojas e restaurantes ao estilo quick service (aquele que você pede no balcão e espera eles te chamarem para retirar), ao caminhar por ela, irá se deparar com o castelo e é onde as pessoas mais se aglomeram para tirar a clássica foto em frente ao castelo. Quando estiverem percorrendo a Main Street, irão ver vários fotógrafos Disney (você pode pedir para eles tirarem fotos com o seu celular sem custo nenhum, basta pedir).
  • Liberty Square (Praça da Liberdade): Esta é uma área inspirada nos EUA, lá você irá voltar no tempo, para o século 18/19, onde passará por várias casas bem ao american style, ao estilo das cidades do interior dos EUA. Nesta área você irá se deparar com uma réplica do sino da Liberdade norte-americano e terá a oportunidade de ver o único símbolo do governo americano que é liberado além da sala do presidente, que fica na Casa Branca, o símbolo fica na atração The Hall of Presidents. A área conta com 3 atrações: The Hall of President, Liberty Square Riverboat e Haunted Mansion.
  • Frontierland: Inspirada no velho oeste americano, a área imita as cidades de clima mais seco do país, você vivenciará uma das experiências que estes americanos têm em suas terras secas. Essa área não é tão grande quanto as demais do parque, mas com certeza terá algumas das atrações mais concorridas do parque. A área conta com 4 atrações: Big Thunder Mountain Railroad, Splash Mountain, Country Bear Jamboree e Tom Sawyer Island.
  • Fantasyland: Inaugurada em 2012, a área é dedicada às princesas e aos grandes clássicos da Disney. Conta com inúmeras atrações mais focadas para os pequenos. Os visitantes podem aproveitar a grande ampliação da Fantasyland, onde poderão explorar as minas de diamantes dos 7 anões na montanha-russa para toda a família. A área está repleta de atrações e oportunidades de encontros surpreendentes com personagens Disney, incluindo Anna e Elsa. Na área conhecida como Enchanted Forest é possível visitar a sereia Ariel, na atração Under the Sea-Journey of the Little Mermaid, comer no Castelo da Fera, participar da “fábula tão antiga quanto o tempo” com a Bela na atração Enchanted Tales with Belle e conhecer dois novos castelos. E há mais experiências com a realeza. O Princess Fairytale Hall é onde os visitantes podem encontrar com a Cinderela, Rapunzel e outras de suas amigas princesas em um majestoso salão real. Na área de Storybook Circus, pode-se voar pelos céus com Dumbo the Flying Elephant, refrescar-se brincando na água com a locomotiva Casey Jr. e decolar em um avião de acrobacias com the Great Goofini. A Fantasyland vai se tornar parte de uma história que ficará no coração dos visitantes com lembranças felizes para sempre. Há inúmeros locais para tirar fotos bem diferentes no parque, assim como com as princesas. A área fica logo atrás do castelo. A área conta com 11 atrações: It’s a Small World, Peter Pan’s Flight, Mickey’s Philhar Magic, Prince Charming Regal Carrousel, Seven Dwarfs Mine Train, The Many Adventures of Winnie the Pooh, Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station, Mad Tea Party, Enchanted Tales with Belle, The Barnstormer, Under the Sea – Journey of The Little Mermaid, Dumbo the Flying Elephant e The Barnstormer.
  • Tomorrowland: Área que representa o “futuro do mundo”, um lugar repleto de tecnologia e há muitas coisas que vocês só verão lá. Ela é uma das áreas mais bonitas do parque e é uma das que tem as atrações mais legais. De noite ela fica super iluminada. Hoje possui 7 atrações: Tomorrowland Speedway, Monsters, Inc. Laugh Floor, Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, Astro Orbiter, Walt Disney’s Carousel of Progress , Space Mountain e Tomorrowland Transit Authority PeopleMover.
  • Adventureland: Área reservada para aqueles que gostam de uma aventura no meio da selva, ela é cercada de árvores e repleta de atrações ligadas à esse mundo. Dedicada às crianças e aos pais que gostam de atrações clássicas. A área conta com 5 atrações: Pirates of The Caribbean, The Magic Carpets of Aladdin, Jungle Cruise, Swiss Family Treehouse e Walt Disney’s Enchanted Tiki Room.

Shows e paradas do parque

O parque conta com shows e paradas que acontecem durante todo o dia, mas é sempre bom verificar se no dia que você está planejando ir, irá ter as paradas/shows (você pode verificar através no app My Disney Experience ou através do Times Guide que são distribuídos na entrada do parque ou nas lojinhas). Esteja preparado para possíveis imprevistos, como fatores climáticos, eles podem cancelar os shows. Adicionalmente, há shows sazonais, por isso é sempre bom verificar assim que chegar no parque. Hoje o parque oferece 6 shows/paradas:

  • Happily Ever After: O show mais lindo e incrível que a Disney oferece dentro do seu complexo. Esse é o famoso show de fogos e projeções que acontece toda noite no Magic Kingdom, no castelo, com certeza é o mais esperado do parque. Por ele ser o show mais conhecido da Disney e o mais procurado, costuma ficar bem lotado, por isso indico que cheguem com 1h30/2h de antecedência para pegar um lugar legal para ver o show. Esteja preparado com inconvenientes, pois as pessoas às vezes levantam e ficam em pé (podendo atrapalhar um pouco a sua visão), cuidado também ao levantar as crianças e colocá-las no ombro, isso pode atrapalhar quem está atrás de você.
  • Mickey´s Royal Friendship Faire: Neste fabuloso espetáculo musical, o Mickey e um grande elenco de personagens Disney se reúnem para cantar e dançar. Show que acontece algumas vezes por dia no castelo, conta com quase todos os personagens Disney, é um show maravilhoso e super rapidinho, as crianças irão se divertir muito com as músicas  animadas e os pais ficarão encantados com tamanha produção, Disney sendo Disney, não é mesmo?  Não há necessidade de chegar com antecedência, já que ele acontece muitas vezes ao dia.
  • Disney Festival of Fantasy Parade: Essa na minha opinião é a parada mais linda e incrível da Disney (conta com quase todos os personagens). Por ela acontecer durante o dia, você conseguirá tirar fotos incríveis dos “carros alegóricos”, além de conseguir dar um tchauzinho para os personagens mais icônicos da Disney. A parada é muito bonita mesmo! Ela percorre quase todo o parque, mas na minha opinião, o melhor lugar para vê-la é na Main Street, logo na entrada do parque, no canto esquerdo, pois assim você poderá tirar fotos dos carros ”de frente”.
Este é o percurso que ela faz, sai da Adventureland e termina na Main Street.
  • Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party: Uma parada que irá levar as crianças para um mundo de muita dança e alegria. Ela não é bem uma parada, já que os “carros alegóricos” param em frente ao castelo, ligam música e puxam as crianças e jovens para dançar e se divertir. Uma ótima opção para aqueles que querem dar uma pausa nas atrações.
  • Let the Magic Begin: Show de boas vindas ao parque mais amado do mundo, o Magic Kingdom. Nele, os grandes personagens Disney irão te receber com um show super animado, com muita cantoria, mas tem que chegar cedo ao parque, pois ele acontece assim que o parque abre.
  • Once Upon a Time: Maravilhoso show que cobre o céu noturno com fantásticos fogos de artifício enquanto o Cinderella Castle ganha vida com imensas projeções. Esse show acontece antes do show de encerramento do parque, do Happily Ever After, ele é um show que irá projetar imagens dos personagens e filmes clássicos da Disney. Realmente é um show maravilhoso e uma prévia para o outro show. Não tenha vergonha de chorar, ele vai te emocionar muito!

Atrações

O parque conta com incríveis atrações para todas as idades, onde a família pode se divertir junto! Lembre-se de sempre bom verificar qual atração é indicada para o seu grupo, assim não correrá o risco de ficar horas na fila e desistir na hora que ver qual atração é. Adicionalmente, há algumas atrações que podem não estar funcionando ou em manutenção, por isso é sempre bom verificar através do app My Disney Experience ou site oficial da Disney. As atrações são:

✨ Astro Orbiter

✨ The Barnstormer

✨ Big Thunder Mountain Railroad

✨ Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin

✨ Casey Jr. Splash ‘N’ Soak Station

✨ Dumbo the Flying Elephant

✨ Enchanted Tales with Belle

✨ Frontierland Shootin’ Arcade

✨ The Hall of Presidents

✨ Haunted Mansion

✨ It’s a Small World

✨ Jungle Cruise

✨ Liberty Square Riverboat

✨ Mad Tea Party

✨ The Magic Carpets of Aladdin

✨ The Many Adventures of Winnie the Pooh

✨ Mickey’s PhilharMagic

✨ Monsters, Inc. Laugh Floor

✨ Peter Pan’s Flight

✨ Pirates of the Caribbean

✨ Prince Charming Regal Carrousel

✨ Seven Dwarfs Mine Train

✨ Space Mountain

✨ Splash Mountain

✨ Swiss Family Treehouse

✨ Tomorrowland Speedway

✨ Tomorrowland Transit Authority PeopleMover

✨ Tom Sawyer Island

✨ Under the Sea – Journey of The Little Mermaid

✨ Walt Disney Carousel of Progress

✨ Walt Disney Enchanted Tiki Room

Encontro com personagens

No Magic Kingdom, você poderá encontrar vários personagens bem diferentes, além de lugares incríveis como paisagem. Clique aqui e confira onde encontrar cada um deles.

✨ Bela                                  ✨ Margarida           ✨ Buzz Lightyear

✨ Ariel                                 ✨ Pateta                   ✨ Tinker Bell e Mickey

✨ Stitch                               ✨ Pato Donald         ✨ Pooh e Tigrão

✨ Valente                            ✨ Drizella e Anastácia

✨ Gaston                             ✨ Alladin e Jasmine

✨ Peter Pan                        ✨ Alice, Coelho Branco e Chapeleiro Maluco

✨ Minnie                             ✨ Pluto, Branca de Neve, Marie e Tico e Teco

Restaurantes

O Magic Kingdom é um dos melhores parques da Disney para comer com os personagens e principalmente com as princesas, além disso, ele possui quase 40 opções de restaurantes, com uma variedade enorme! Lembrando que para realizar uma refeição nos parques, é necessário o ingresso do parque. O que muitos visitantes ficam em dúvida, é saber qual a diferença entre os tipos de restaurantes, quer dizer, qual a diferença entre o tipo de experiência dos restaurantes. Aqui te explico.

  • Serviço de mesa (table service): esse aqui é clássico de um restaurante comum, que você chega, é direcionado a uma mesa, recebe um menu e escolhe o que deseja comer. Esse tipo acaba sendo um pouco mais caro que os demais por conta da gorjeta e por ser um pouco mais organizado também.
  • Serviço de balcão (quick service): esse tipo é indicado para as pessoas que estão com pressa e não podem perder muito tempo esperando comida e o garçom. não envolve só os restaurantes, mas também os stands e os carrinhos de outdoor foods. Nele, você fica em uma fila em pé, faz o seu pedido para um funcionário, é direcionado para outra fila, onde irá aguardar o seu pedido ficar pronto. Após retirar o seu pedido, irá para uma mesa que você mesmo irá escolher. E se prepare, porque conseguir uma mesa para comer nesse tipo de restaurante, é difícil.
  • Evento com refeição: esse é uma refeição que é acompanhada por um grande evento (ex: lugar privativo em algum show) ou com personagens que acontece no parque, geralmente acaba sendo um pouco mais cara devido a experiência única. Necessita de reserva (na próxima página te explico como realizar).

O número de vegetarianos têm aumentado bastante e a Disney, pensando nisso, aumentou a variedade e opções de comidas vegetarianas e veganas nos parques Walt Disney World, afinal eles pensam em tudo, não é mesmo? Claro que em todos esses restaurantes listados abaixo, há opções com carne (por exemplo), por isso não se preocupe se você for o único/a do seu grupo a ser vegetariano/vegano. Confira a lista de restaurantes que você irá encontrar essas opções:

Cosmic Ray’s Starlight Café: hamburgueria com opções vegetarianas e salada para os veganos.

Columbia Harbour House: com opções vegetarianas. 

Aloha Isle: com opções vegetarianas. 

Sleepy Hollow: com opções vegetarianas. 

Pecos Bill Tall Tale Inn and Café: com opções vegetarianas. 

Pinocchio Village Haus: com opções vegetarianas. 

Sunshine Tree Terrace: com opções vegetarianas. 

Be Our Guest: com opções vegetarianas. 

Casey’s Corner: cachorro-quente com opção vegana. 

The Friar’s Nook: opção vegana. 

Jungle Skipper Canteen: opção vegana. 

Liberty Tree Square: opção vegana.

Plaza Ice Cream Parlor: opção vegana.

Para ter acesso ao post completo de comidas vegetarianas e veganas nos parques, clique aqui.

Eventos especiais

Os parques do complexo de Walt Disney World oferecem muitas atividades além dos próprios parques e o Magic Kingdom não fica para trás. Os eventos e passeios especiais são inspirados no mundo encantado, além de te fazerem sentir em um conto de fadas. Para quem se interessa e tem curiosidade como a magia funciona por trás dos bastidores, é indicado fazer alguns desses programas especiais do parque. Não deixe de se programar, pois eles não acontecem todos os dias, e em horários determinados. Fique atento! Para maiores informações, basta enviar uma mensagem no nosso perfil do Instagram ou e-mail que ficarei feliz em te ajudar.

  • Tour Disney’s Family Magic
  • Tour Disney’s Keys to the Kingdom
  • Tour Disney’s The Magic Behind Our Steam Trains
  • Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party
  • Mickey’s Very Merry Christmas Party
  • Ultimate Day of Thrills VIP Tour
  • VIP Tour Ultimate Disney Classics
  • Serviços de guia VIP
  • Walt Disney: Tour Marceline to Magic Kingdom

ATENÇÃO: alguns desses eventos e passeios especiais, é necessário o ingresso do parque a parte, além do ingresso para o passeio/evento. Além disso, é necessária a reserva do passeio com antecedência, através do telefone (407) 939-7529.

FastPass+

Qual FastPass+ escolher? Para entender melhor como funciona o agendamento desse benefício da Disney, vejam o nosso post de FatsPass+ . A reserva de FastPass+ varia muito de grupo para grupo, pois os interesses são bem diferentes.

Se você por algum motivo não conseguir fazer o agendamento on-line, você tem a opção de fazer o processo no próprio parque, há estações (quiosques) do Fastpass+, que estão localizadas nos pontos abaixo, ou no Guest Relations:

  • Em frente ao Mickey’s PhilharMagic
  • No Pete’s Silly Sideshow
  • Próximo ao The Diamond Horseshoe Saloon
  • Próximo ao Jungle Cruise
  • Ao lado da atração do Buzz Lightyear
  • Quase na ponte de entrada da Tomorrowland

Escolha 3 dentre as opções:

  • Ariel’s Grotto – Encontro com a Ariel 
  • Big Thunder Mountain Railroad
  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin
  • Dumbo The Flying Elephant
  • Enchanted Tales with Belle
  • Haunted Mansion
  • It’s a small world
  • Jungle Cruise
  • Mad Tea Party
  • Princess Fairytale Hall
  • Mickey’s PhilharMagic
  • Monsters, Inc. Laugh Floor
  • Peter Pan’s Flight 
  • Pirates of the Caribbean 
  • Seven Dwarfs Mine Train 
  • Space Mountain 
  • Splash Mountain
  • The Barnstormer 
  • The Magic Carpets of Aladdin 
  • Tomorrowland Speedway 
  • The Many Adventures of Winnie the Pooh 
  • Town Square Theater – Encontro com Mickey Mouse
  • Under the Sea Journey of The Little Mermaid

DICA DE OURO: Façam o agendamento o quanto antes, os FastPass+ costumam esgotar muito rápido, principalmente das atrações mais concorridas.

Rider Switch

Não sabe o que é Rider Switch? Então clique aqui e confira o nosso post completo aqui do blog! Caso dois adultos estejam se revezando para ir em uma atração (enquanto o outro fica com a criança do lado de fora), o Rider Switch permite que o segundo adulto pegue uma fila menor. Confira a lista de atrações neste parque:

  • Big Thunder Mountain
  • Space Mountain
  • Splash Mountain
  • The Barnstormer
  • Tomorrowland Speedway
  • Seven Dwarfs Mine Train

Curiosidades

Para conferir o post de curiosidades do Magic Kingdom Park, clique aqui.

Ficou interessado e deseja visitar esse parque? Entre em contato via e-mail (contato@ficadicaorlando.com.br) ou Instagram (@ficadica_orlando), ficarei feliz em te ajudar! Garanto que os preços são excelentes e as formas de pagamentos são melhores ainda, faça uma cotação sem nenhum compromisso.

INGRESSOS PARQUES ORLANDO –> CLIQUE AQUI