15
out
2019

SeaWorld Orlando

Inaugurado em 1973 (sim, faz muuuito tempo, mas ele mudou muito desde sua inauguração), o parque é inspirado no mundo aquático e na vida da natureza em geral, mostrando como esses animais vivem e sobrevivem na vida selvagem (você irá aprender muito sobre eles), mas o que mais chama a atenção dos turistas são as incríveis atrações radicais que eles oferecem. 

                Além de inúmeras atrações, você encontrará muitos shows durante o dia todo, mas fiquem atentos porque fora de temporada não são todos os dias que há os shows, até porque neste parque há animais e eles tem que dormir cedo, então a nossa dica é que ao chegarem no parque, peguem o folder com os horários de cada show, para não correrem o risco de perder nenhum.

                Esse parque é muito polêmico por conta nos animais que são mantidos em piscinas, muitas pessoas não querem nem ir ao parque, mas o que muitos não sabem é que a maioria dos animais que estão presente no parque, são animais que foram regatados do mar, que de alguma maneira necessitavam de ajuda. Nos últimos anos o número de visitantes no parque caiu demais, então a rede SeaWorld começou a investir muito em montanha-russa.

POLÊMICA: hoje o parque tem o slogan de “visita com propósito”, já que oferecem várias coisas educativas (os shows com animais hoje são educativos). Em 2016 o Sea World decretou o encerramento de reprodução das baleias orcas em cativeiros e também as baleias não iriam mais posar, dançar ou serem beijadas nas apresentações. Desde 2017 os shows com as baleias em São Francisco foi encerrado. As regras/novidades do SeaWorld Orlando estão sendo alteradas, assim que formos nos atualizando, manteremos as novidades aqui.

PARCERIAS COM ONGs/PROJETOS: a empresa contribui com várias ONGs de preservação no mundo, no Brasil (Ex: Em 2017/18 o escolhido foi o Projeto Tamar) o programa Curtir & Preservar doa US$2 para cada compra feita por turistas brasileiros de produtos opcionais aos ingressos (planos de refeição, fast-passes, tours…). Eles resgatam animais que sofreram algum dano no seu habitat natural, então eles fazem o tratamento e assim que estes animais de recuperam, são soltos ao mar novamente. O SeaWorld possui muitos projetos em andamento, para mais informações basta clicar aqui

Hoje o parque possui 8 atrações (sendo 3 montanha-russa) e 3 shows:

  • Mako;
  • Infinity Falls;
  • Kraken;
  • Manta;
  • Antartica: Empire of Penguin;
  • Journey to Atlantis;
  • Wild Artic;
  • Turtle Terk;
  • One Ocean – show;
  • Dolphin Days – show;
  • Sea Lion High – show;

ATENÇÃO: Lembrem-se que neste parque em quase nenhuma atração pode entrar com bolsa e os armários são pagos, então não levem muita coisa. Além disso, algumas comidinhas são barradas na entrada, já que eles possuem animais no parque há várias restrições.

Ficou interessado e deseja visitar esse parque? Entre em contato via e-mail (contato@ficadicaorlando.com.br) ou Instagram (@ficadica_orlando), ficarei feliz em te ajudar! Garanto que os preços são excelentes e as formas de pagamentos são melhores ainda, faça uma cotação sem nenhum compromisso.