05
jun
2022

SeaWorld Orlando

Inaugurado em 1973 (sim, faz muuuito tempo, mas ele mudou muito desde sua inauguração), o parque é inspirado no mundo aquático e na vida da natureza em geral, mostrando como esses animais vivem e sobrevivem na vida selvagem (você irá aprender muito sobre eles), mas o que mais chama a atenção dos turistas são as incríveis atrações radicais que eles oferecem. 

                Além de inúmeras atrações, você encontrará muitos shows durante o dia todo, mas fiquem atentos porque fora de temporada não são todos os dias que há os shows, até porque neste parque há animais e eles tem que dormir cedo, então a nossa dica é que ao chegarem no parque, peguem o folder com os horários de cada show, para não correrem o risco de perder nenhum.

                Esse parque é muito polêmico por conta nos animais que são mantidos em piscinas, muitas pessoas não querem nem ir ao parque, mas o que muitos não sabem é que a maioria dos animais que estão presente no parque, são animais que foram regatados do mar, que de alguma maneira necessitavam de ajuda. Nos últimos anos o número de visitantes no parque caiu demais, então a rede SeaWorld começou a investir muito em montanha-russa.

POLÊMICA: hoje o parque tem o slogan de “visita com propósito”, já que oferecem várias coisas educativas (os shows com animais hoje são educativos). Em 2016 o Sea World decretou o encerramento de reprodução das baleias orcas em cativeiros e também as baleias não iriam mais posar, dançar ou serem beijadas nas apresentações. Desde 2017 os shows com as baleias em São Francisco foi encerrado. As regras/novidades do SeaWorld Orlando estão sendo alteradas, assim que formos nos atualizando, manteremos as novidades aqui.

PARCERIAS COM ONGs/PROJETOS: a empresa contribui com várias ONGs de preservação no mundo, no Brasil (Ex: Em 2017/18 o escolhido foi o Projeto Tamar) o programa Curtir & Preservar doa US$2 para cada compra feita por turistas brasileiros de produtos opcionais aos ingressos (planos de refeição, fast-passes, tours…). Eles resgatam animais que sofreram algum dano no seu habitat natural, então eles fazem o tratamento e assim que estes animais de recuperam, são soltos ao mar novamente. O SeaWorld possui muitos projetos em andamento, para mais informações basta clicar aqui

Hoje o parque possui 8 atrações (sendo 3 montanha-russa) e 3 shows:

  • Mako;
  • Infinity Falls;
  • Kraken;
  • Manta;
  • Antartica: Empire of Penguin;
  • Journey to Atlantis;
  • Wild Artic;
  • Turtle Terk;
  • One Ocean – show;
  • Dolphin Days – show;
  • Sea Lion High – show;

ATENÇÃO: Lembrem-se que neste parque em quase nenhuma atração pode entrar com bolsa e os armários são pagos, então não levem muita coisa. Além disso, algumas comidinhas são barradas na entrada, já que eles possuem animais no parque há várias restrições.

Adquira Ingressos conosco

Nossa agência de viagens oferece incríveis preços de ingressos e de todos os outros serviços (locação de carro, de casa de férias, hospedagem em hotel, seguro viagem, chip internacional, passagem aérea, transfer e muito mais) que você precisa para a sua viagem ser perfeita. Entre em contato conosco pelo WhatsApp, pelo Instagram ou mande um email para contato@nextdreamturismo.com.