30
out
2019

Winter Garden Village at Fowler Groves

O que nós realmente queremos fazer em Orlando é ir as compras, não é mesmo? Muitos turistas buscam Orlando por ser o centro de entretenimento e de compras, já que o estado da Flórida é o que possui uma das menores porcentagens de taxa nas compras, apenas 6,5%. Mas o que é melhor ainda é possuir muitos lugares para fazer essas compras, Orlando conta com 2 outlets (Premium da International e da Vineland) e 2 shoppings (Florida Mall e Mall at Millenia), mas o que realmente tem atraído os turistas são os malls de rua.

O que são malls de rua? No Brasil nós não temos isso, são mini centros de compras, eles são muito famosos lá fora, nesses centrinhos há várias lojas, restaurantes e muitas outras coisas, tudo isso fica em um espaço aberto, ao ar livre e possui estacionamento gratuito. Neste post iremos falar do Winter Garden Village, um mall que fica uns 20 minutos de Orlando, mas que é bem legal de conhecer e valem a pena pois você vai encontrar várias lojinhas em um mesmo lugar.

Fonte: Dicas da Flórida.

Neste mall você vai encontrar lojas como Best Buy, Victoria’s Secret, Ulta, Marshalls, Target, Home Goods, Carter’s, Old Navy e muitas outras, para ter a lista completa de lojas clique aqui.

Fonte: Malls in America.

Lembrem-se de que esse mal é aberto, ou seja, você corre o risco de tomar uma chuvinha no verão ou de passar frio durante o inverno, então estejam preparados para fatores climáticos.

Nós reservamos algumas boas horas para dar uma olhada em todo mall, fico cerca de 4 horas para ver todas as lojas, sim, sou mulher e experimento tudo antes de comprar hahahaha.

ESTACIONAMENTO: o estacionamento gratuito (a céu aberto), mas eles são bem concorridos, então tenham paciência para achar vagas, caso vocês não tenham paciência.

DICA: experimentem tudo antes de comprar, para não perderem tempo tendo que trocar, mas caso necessitem de trocas, guardem todas as notas fiscais, assim vocês poderão realizar a devolução sem problemas.

O que comer? Neste mal você vai achar inúmeros lugares para almoçar/jantar e ainda poderá escolher entre serviço de balcão (os famosos fastfood) e o serviço de mesa (garçom vem atender). Alguns restaurantes como Five Guys, Chipotle, Firehouse Subs, LongHorn, Panera Bread, Romano’s Macaroni Grill, Taco Bell e UNO estão presentes lá, para ter a lista completa de restaurantes, clique aqui.

Regulamento de trocas/devoluções: verifiquem qual é o regulamento de cada loja, mas 99% das lojas aceitam a devolução de produtos com a nota fiscal e etiqueta, ou seja, você devolve o produto e eles devolvem o dinheiro ou estornam no seu cartão o valor da compra. Fiquem espertos com as placas “final SALE”, elas geralmente não tem a possibilidade de troca/devolução, mas fiquem tranquilos, se você comprar algum produto que entre nessa regra, você será avisado pelo atendente do caixa.

Épocas com mais descontos: a melhor época é a da Black Friday, mas costuma ser bem cheio, fica até insuportável de fazer compras. A segunda melhor época, na verdade é dia, seria o 4 de julho (dia da independência dos EUA), as lojas colocam produtos do lado externo com descontos sensacionais, mas infelizmente é só um dia. Por isso eu sempre indico a semana entre o natal e ano novo e a primeira semana de janeiro, essa com certeza é a época que tem mais descontos por quase duas semanas.

ATENÇÃO: muitas pessoas que vão para Orlando acham que lá não tem perigo nenhum e que nunca vão ser assaltados, mas tenham cuidado! Nos últimos anos muitas pessoas tiveram seus carros arrombados e suas compras furtadas. Por isso não aconselhamos à deixarem suas compras nos carros, nem mesmo cobertas, pois os assaltantes ficam olhando a família desde a hora que chegam ao mall, então eles sabem se tem coisa no carro ou não. Fiquem com as compras o tempo todo em mãos, por mais que pese e incomode.

Endereço: 3041 Daniels Rd, Winter Garden.