30
jun
2020

Atendimento da Disney – Português e Inglês

Sabemos que uma das maiores barreiras é o idioma, não é mesmo? Mas não precisa se preocupar, a Disney está preparada para qualquer imprevisto e barreira linguística!

Aqui eu te ensino como resolver os seus eventuais problemas de Magic Band, Ingressos, FastPass+, reservas de hotéis, restaurantes, Bibbidi Bobbidi Boutique, Pirates League e dúvidas através da Central de Atendimento da Disney, com opções em português ou inglês e o melhor ainda, de graça!

Há algumas formas de entrar em contato, como:

  • Telefone brasileiro (PAGO)
  • Google Hangouts (de graça)
  • Viber (de graça)
  • Magic Jack (de graça – mas tem um custo anual para utilizar)
  • Skype (mais barato!)

1) Telefone Brasileiro: Ligue para a central de atendimento usando  00 XX 1 407 939-4357. Você irá escutar uma mensagem em inglês, aguarde até ouvir a opção “Para atendimento em Português, pressione 3”. Pressione 3 e ouça as opções ou então aguarde na linha para falar com um atendente. Lembrando que essa é uma ligação PAGA (taxa do interurbano nacional vai ser bem alta)

2) Google Hangouts: Entre no Gmail ou no Google+ (você precisa ter um perfil no Gmail) e localize o “Hangouts”. Eu vou utilizar o app (acredito que seja mais fácil). Na parte de baixo você verá vários ícones, clique no ícone do telefone para ver a opção de ligar através do Hangouts, e depois no “+” pra digitar o telefone (+1 407 939-4357 ou +1 407 934-7639). A janela do Hangouts vai abrir e o telefone irá chamar. Coloquei as imagens abaixo para facilitar.

Você irá escutar uma mensagem em inglês, aguarde até ouvir a opção “Para atendimento em Português, pressione 3”. Pressione 3 e ouça as opções ou então aguarde na linha para falar com um atendente. Obs: caso não apareça para você a opção em português, opte por um atendimento em espanhol e peça um atendimento em português, eles irão te transferir. Lembrando que essa é uma ligação GRATUITA.

Caso você opte por realizar a ligação via site, basta procurar um ícone de telefone que fica no canto inferior. Selecione a bandeirinha dos EUA.

O atendimento é feito das 8h às 18h no horário de Orlando, portanto fique atento ao fuso horário antes de ligar!